Carregando...

MARGUERITA DE FRANGO GRELHADO

Publicidade

Faça Marguerita de Frango Grelhado em casa!

Assim como uma pizza, esta versão com baixo teor de carboidratos de uma Margherita é coberta com queijo mussarela, tomate fresco e manjericão.

Perfeito para a temporada de grelhar, ou torná-lo dentro de casa durante todo o ano!

Se você pudesse comer pizza todos os dias, você comeria? Eu sei que com certeza faria! Mas eu tenho que me abster. Com o número de calorias versus o quanto estou cheio, simplesmente não vale a pena.

É por isso que me surpreendi quando entrei no Olive Garden para encontrar uma Marguerita de Frango Grelhado. O que é isso?

Publicidade

É uma pizza Margherita em cima de peitos de frango grelhados em vez de uma massa de pizza. É saciante, com menos calorias e feito com coberturas frescas e saudáveis. Além do mais, é TÃO fácil de fazer em casa!

Da próxima vez que você desejar pizza, pule todos os extras e obtenha sua dose com esta Marguerita de Frango Grelhado com baixo teor de carboidratos.

 

POR QUE VOCÊ VAI ADORAR ESTA RECEITA DE JANTAR DE FRANGO

Fácil: Esta receita de peito de frango é tão simples de preparar! Tudo o que você precisa fazer é bater e marinar o frango, grelhar, adicionar o queijo e deixar derreter, e depois cobrir com tomates frescos e manjericão e servir! É super fácil!

Mais saudável que o Olive Garden: Fazer esta receita fácil de frango em casa é muito mais saudável do que o que você obtém no Olive Garden. Você pode comprar os ingredientes da melhor qualidade e também pular o óleo extra. Eu até optei por manjericão fresco em vez de pesto para torná-lo muito mais limpo.

Para toda a família: Pessoas de qualquer idade vão adorar esta receita de Margherita de Frango Grelhado! É fresco, doce, brega e recheado, perfeito para um jantar em família.

Delicioso: Este perfil de sabor tem um sabor incrível na pizza e é ainda melhor em um pedaço de frango saudável! Ele enche você tão bem sem exagerar nos carboidratos (tão fácil de fazer!).

 

O QUE VOCÊ VAI PRECISAR PARA ESTA RECEITA DE FRANGO GRELHADO

Frango: Eu bati peitos de frango desossados ​​e sem pele até uma espessura uniforme de 1 polegada. Peitos de peru ou coxas de frango seriam um ótimo substituto.

Alho e tempero: Alho fresco picado, sal, pimenta e tempero italiano dão muito sabor a esta Margherita de Frango! Você pode comprar alho pré-picado no supermercado para uma preparação ainda mais fácil.

Azeite: Sinta-se à vontade para substituir outro óleo saudável, como óleo de abacate, se necessário.

Tomates: Eu gosto de tomates cereja para esta receita porque eles têm muito sabor, no entanto, qualquer tomate fresco que você tiver à mão funcionará perfeitamente.

Queijo: O queijo mussarela é um ingrediente chave quando se trata de Margherita. É macio, elástico e cremoso.

Manjericão: Para finalizar, salpiquei manjericão fresco fatiado, assim como você faria em uma pizza Margherita. Você também pode adicionar um fio de pesto como na receita original!

COMO FAZER IMITAÇÃO DE FRANGO GRELHADO MARGUERITA

  1. Coloque o frango em um saco ziplock junto com o alho picado, sal, pimenta, tempero italiano e azeite. Misture bem através do saco para cobrir os peitos de frango. Deixe marinar por 30 minutos no balcão;
  2. Aqueça uma frigideira grande em fogo médio-alto. Alternativamente, você pode aquecer uma churrasqueira ao ar livre;
  3. Na mesma panela, refogue rapidamente o alho por 30 segundos. Misture os tomates com sucos e tempere a gosto;
  1. Grelhe os peitos de frango até que o frango esteja cozido e a temperatura interna atinja 165F, cerca de 5-7 minutos de cada lado;

 MARGUERITA DE FRANGO GRELHADO

  1. Cubra cada peito de frango com uma fatia de mussarela e retire do fogo quando começar a derreter;

 

  1. Cubra com tomates cereja e manjericão fresco. Fatie e aproveite!

DICAS PARA O SUCESSO

Bata os peitos de frango o mais uniformemente possível para garantir que eles cozinhem uniformemente.

Alternativamente, você pode cortar os peitos de frango ao meio se não tiver um triturador de carne à mão.

Use um termômetro de carne para garantir que o frango esteja cozido corretamente. A temperatura interna deve ler 75°C.

Adicione um pouco de pesto em cima da Margherita de Frango Grelhado no final para um impulso extra de sabor de manjericão. Minha receita de pesto caseiro é deliciosa!

Armazene as sobras em um recipiente hermético por até 4 dias.

Reaqueça no microondas ou forno até ficar bem quente. Retire os tomates frescos antes de aquecer e volte a adicioná-los quando a comida estiver pronta.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Quantas calorias estão em Margherita de Frango Grelhado?

Existem 540 calorias por porção de Margherita de Frango Grelhado.

Quantos carboidratos estão em Margherita de Frango Grelhado?

Há um total de 14g de carboidratos na Margherita de Frango Grelhado  e apenas 8g de carboidratos líquidos por porção. É perfeito para a cetogênica ou uma dieta baixa em carboidratos!

Como você mantém o frango úmido na grelha?

O primeiro passo para manter o frango úmido ao grelhar é mariná-lo antes de cozinhar. O alt ajuda a bloquear a umidade, mantendo-o suculento. Em segundo lugar, recomendo deixar o frango descansar por 5 minutos antes de cortá-lo.

Ingredientes

▢4 peitos de frango desossados ​​e sem pele batidos com uma espessura uniforme de 1 polegada

▢2-3 dentes de alho picados

▢Sal Kosher e pimenta do reino a gosto

▢1 colher de chá de tempero italiano

▢1 colher de azeite

▢1/2 kg de tomate cereja cortado ao meio

▢4 fatias de queijo provolone ou mussarela

▢½ xícara de folhas de manjericão embaladas em fatias finas

Instruções

OUTRAS RECEITAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Notas

Bata os peitos de frango o mais uniformemente possível para garantir que eles cozinhem uniformemente.

Alternativamente, você pode cortar os peitos de frango ao meio se não tiver um triturador de carne à mão.

Use um termômetro de carne para garantir que o frango esteja cozido corretamente. A temperatura interna deve ler 165°F.

Adicione um pouco de pesto em cima da Margherita de Frango Grelhado no final para um impulso extra de sabor de manjericão. Minha receita de pesto caseiro é deliciosa!

Armazene as sobras em um recipiente hermético por até 4 dias.

Reaqueça no microondas ou forno até ficar bem quente. Retire os tomates frescos antes de aquecer e volte a adicioná-los quando a comida estiver pronta.

Nutrição

Calorias: 241 kcal | Carboidratos : 4g | Proteína: 30 g | Gordura: 12 g | Gordura Saturada: 4 g | Gordura Poliinsaturada: 1 g | Gordura Monoinsaturada: 5 g | Gordura Trans : 1g | Colesterol: 85 mg | Sódio: 349 mg | Potássio: 589 mg | Fibra: 1 g |Açúcar: 2 g | Vitamina A: 645 UI | Vitamina C: 15 mg | Cálcio: 172 mg | Ferro : 1mg

Por fim, se você experimentar uma receita e gostar, use nossa hashtag #receitasdecasa no INSTAGRAM para ter a chance de aparecer! SIGA Refeições Saudáveis ​​de Fitness no FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST | para todos os nossos posts e receitas mais recentes.

Veja mais em nosso site:

Casa e jardim ou um Site parceiro