Carregando...

FRITAS DE ABOBRINHA COM PARMESÃO NA AIR FRYE

Publicidade

Estas fritas de abobrinha com parmesão na Air Fryer são perfeitas para lanches, servidas como aperitivo ou como acompanhamento. Muito fácil de fazer com ingredientes simples e pronto em apenas 30 minutos.

 

Se você gosta de batatas fritas, mas quer começar a comer mais vegetais, então esta receita de batatas fritas de abobrinha na fritadeira é perfeita para você.

Nada supera as batatas fritas crocantes, mas esta fritas de abobrinha com parmesão na Air Fryer é uma ótima alternativa se você deseja começar a comer de forma mais saudável. Eles são deliciosos e carregados de sabor e nutrientes.

Publicidade

É uma maneira divertida e fácil de adicionar mais vegetais em sua dieta, você ainda pode ter uma variedade de alimentos.

Estas fritas de abobrinha com parmesão na Air Fryer podem ser feitas no forno se você não tiver uma air-fryer e se preferir assá-las, pode assá-las por cerca de 20 minutos ou simplesmente fazer nossa receita de batatas fritas de abobrinha assadas crocantes .

Sirva estas batatas fritas de abobrinha na fritadeira como acompanhamento, lanche ou aperitivo.

Publicidade

POR QUE VOCÊ DEVE FAZER ESSAS BATATAS FRITAS DE ABOBRINHA

 

INGREDIENTES QUE VOCÊ VAI PRECISAR E SUBSTITUTOS para fritas de abobrinha com parmesão na Air Fryer

Spray de cozinha com óleo de abacate: ou qualquer spray de cozinha funcionaria. Preferimos abacate ou spray de azeite. Você precisará disso para revestir a abobrinha e usar como aglutinante no lugar dos ovos.

Abobrinha : usamos abobrinha verde, mas você pode usar as amarelas também.

Queijo parmesão: rale o seu próprio ou você pode comprar na loja. Outro queijo que você pode usar é o queijo romano ralado.

Pão ralado: foi usado pão ralado panko, mas qualquer outro tipo funcionará. Para manter essa opção de batatas fritas com baixo teor de carboidratos, você pode usar farinha de amêndoa ou torresmo.

Temperos: Tempero italiano, sal e pimenta é tudo que você precisa. 

Considere adicionar o seguinte: 1 colher de chá de páprica, 1 colher de chá de cebola em pó e/ou 1 colher de chá de alho em pó.

Salsa fresca: este ingrediente é usado para guarnecer, mas é opcional se você não se importar com isso.

 

COMO FAZER ESTA RECEITA DE BATATA FRITA DE ABOBRINHA NA AIRFRYER

Primeiro, prepare e corte a abobrinha em batatas fritas ou no formato que desejar. Pré-aqueça a airfryer, se necessário, por 5 minutos.

Em seguida, em um prato raso, misture o queijo parmesão, o Panko, o tempero italiano, o sal e a pimenta. (se você estiver adicionando outros temperos, vá em frente e adicione-os agora com a mistura seca.)

Em seguida, pulverize a abobrinha com óleo de abacate ou qualquer outro óleo em spray de sua escolha e pressione suavemente cada uma na mistura de parmesão para cobrir uniformemente todos os lados.

Pulverize um pouco de óleo no fundo da sua fritadeira e frite as batatas fritas de abobrinha a 400F por 8-10 minutos, ou até dourar e crocante por fora ou até dourar.

Por fim, decore com salsa fresca picada e divirta-se!

 

NOTAS E DICAS DE RECEITAS de fritas de abobrinha com parmesão na Air Fryer

Porção: uma abobrinha feita em batatas fritas – cerca de 1 xícara

Modele a abobrinha no formato que desejar.

Use a farinha de rosca de sua preferência.

Qualquer spray de óleo serve se você não tiver spray de óleo de abacate.

Rasgue seu próprio parmesão é possível. O sabor é melhor. Mas você pode usar comprado em loja.

Se você não tiver uma fritadeira, pode assá-los a 400F por 18-20 minutos ou até ficarem crocantes.

Frite-os no ar em lotes. Além disso, certifique-se de espaçá-los e não muito próximos.

Sirva com qualquer molho, como ketchup, molho ranch ou molho marinara.

PERGUNTAS FREQUENTES

Do que são feitas as batatas fritas de abobrinha?

As batatas fritas de abobrinha são feitas do que parece que são feitas. O ingrediente principal será abobrinha.

A abobrinha verde ou a abobrinha amarela é normalmente usada para fazer batatas fritas de abobrinha.

As batatas fritas de abobrinha geralmente são revestidas com algum tipo de mistura de farinha de rosca com ervas e depois assadas, assadas ou fritas.

O que é mais saudável, batatas fritas ou batatas fritas de abobrinha?

Teríamos que ir com batatas fritas de abobrinha. As batatas fritas de abobrinha são mais densas em nutrientes e ricas em fibras.

Eles serão a versão low-carb das batatas fritas e uma opção mais saudável em geral.

Se você é um grande fã de batatas fritas, pode torná-las um pouco mais saudáveis ​​fritando-as ao ar ou apenas assando-as no forno.

O que é bom com batatas fritas de abobrinha?

Você pode usar uma variedade de seus molhos favoritos com batatas fritas de abobrinha e servi-las dessa maneira como aperitivo ou lanche.

As batatas fritas de abobrinha podem ser servidas como acompanhamento de muitas outras refeições e proteínas, como peito de frango grelhado.

OUTRAS RECEITAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Além disso, se você experimentar uma receita e gostar, deixe-nos alguns comentários na seção de comentários abaixo e não se esqueça de avaliá-la! Adoraríamos se você compartilhasse com amigos e familiares.

Por fim, se você experimentar uma receita e gostar, use nossa hashtag #receitasdecasa no INSTAGRAM para ter a chance de aparecer! SIGA Refeições Saudáveis ​​de Fitness no FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST | para todos os nossos posts e receitas mais recentes.

Veja mais em nosso site:

Casa e jardim ou um Site parceiro